terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Lou - CURA !


Fred era alto, homem robusto, cabelos pretos e sorriso branco. Um homem bonito, com a mente aberta, porém confusa, com uma vida atordoada e sem destinos.
Mais uma vez Fred tomou uma decisão. Quis partir, mesmo tendo que carregar a saudade nas mãos . Não sabia pra onde iria e como se sustentaria, ele tinha a noção de que sua atitude era louca e ingênua. Partiu sem nada saber, quis mudar, sumir, morrer. A vida complexa de Fred é inenarrável, inexplicável. Sentia dores frequentes e fortes, sem motivos, sem soluções. Possuia ( SIM! possuIA - passado )o desejo de ter alguém do seu lado. Agora, queria se sentir solitário e ouvir a voz que de algum canto do mundo soprava algo misterioso nos seus ouvidos. Como alguém pode querer estar na solidão ? NÃO SEI! Mas era assim e não tinha quem o fizesse mudar de ideia.
Nesse momento, Fred está sentado, na mesa da cozinha, em mais uma casa desconhecida, tomando um café forte e amargo - porém o seu preferido -, pensava se queria continuar a sua jornada. Mas como continuar? Para onde ir? 

- Ah Fred. Não é você o louco. O mundo é que não está tão normal. Acalme-se, você deve continuar, mesmo sem saber pra onde e como ir. Será sempre assim: um caminho sem fim, uma dor sem cura, um olhar não fixo, lágrimas que não secam. A tendência é assim continuar, ou piorar. É a vida, é o mundo. Nem todos possuem o mesmo pensamento que você. Alojam-se em um único lugar e por ali permanecem eternamente. Juntando bens, aumentando suas riquezas, seu ego, sua falsa felicidade. Não buscam mais o caminho para trilharem. Eles mesmos criam um. Não se engane, caro Fred, mas também não desista. Você é único, sim, mas com certeza, pode abalar o mundo. (yn) -

0 comentários:

Postar um comentário