sexta-feira, 13 de maio de 2011

Apenas venha.


Isso é para quando você vier e se não vier, esperarei mais um pouco.
Será apenas mais um dia sem sorrisos, sem abraços largos e bem dados. Mais um dia sem o ar, sem o sol e sem ouvir o cantar dos passáros. Então venha. Não demore, aperte os sapatos e comande-os. Peça para eles andarem um pouco mais depressa. Não deixe eu tentar me recuperar sozinha. Você sabe bem que eu te necessito, sabe que não consigo ficar sem ouvir o bater de teu coração clamando pela minha boca.
Eu só peço que venha com o amor, mas o amor puro. Não aquele amor que tenho visto por aqui. Traga o amor verdadeiro em suas mãos. Doe ele para mim. Complete o meu ser, meu ver, meu amar, meu você. Não venha com apenas um sorriso e a vontade ardente de me ter. Venha carinhoso. Sim, como antes. Venha com o brilho nos olhos e com o coração pulando por saber que estará ao meu lado. Entre pelo portão que há muito tempo não se abre mais. Venha com as mãos suadas de ansiedade e com a pernas trêmulas por tanto amor. Venha, venha. Não demore sequer um segundo mais.
Aproveite e traga aquela felicidade que deixei deitada na cama junto com os nossos lençois. Pegue os meus sorrisos também. Não esqueça de nada. Por favor, traga-me de volta.

5 comentários:

Camila Alves disse...

Que lindo...

Também quero reencontrar um amor desse jeito.
E que ele traga tudo, né?

Beijos pra vc!

Pâмєℓℓα Vαsconceℓos disse...

Lindo, lindo, lindo *-*
Seguindo Flor.

Bjs

http://pamvasconcelos.blogspot.com/

Lorde Croowel disse...

Você e suas lindas palavras. Toca o fundo da alma. Gosto muito da forma como você escreve! Envolve, a leitura segue um ritmo gostoso. Dependemos de outras pessoas para sermos felizes. Já notou? O trecho onde se fala: "Aproveite e traga aquela felicidade que deixei deitada na cama junto com os nossos lençois". Fica claro de que a vida já não é a mesma sem aquelas sensações e desejos. Precisamos disso, do amor...

Garoto Lunático disse...

Acho que ando vazio, preciso de outras drogas.

deia.s disse...

Minha última postagem me lembrou - nem que seja de leve -, um pouco esta tua.
Adorei a doçura deste espaço.
Voltarei sempre :)

Beijos e uma ótima sexta-feira pra ti.
- Seguindo-te -

*-*

Postar um comentário