sábado, 24 de setembro de 2011

Um amor incondicional.

A minha solidão era impossível de ser descrita. Toda aquela mesmice diária andava consumindo o resto da alma que ainda, trôpega, resistia.
Conversava com a minha parte mais tímida, mas ela mal me respondia. A minha respiração a cada dia falhava mais e mais. O ar parecia estar rarefeito.
O surpreendente disso tudo é que existe alguém do meu lado. Na verdade, sempre existiu, mas eu, humana e defeituosa como sou, nunca quis perceber.
É alguém que seca as minhas lágrimas carinhosamente, alguém que beija minha testa e respira por mim. Alguém que me sustenta e não me deixa falhar.
Eu só tenho a agradecer por tua presença em mim. Pelo teu espírito derramado na pessoa fraca que me torno quando estou longe de Ti e pelo coração novo que o Senhor me deste.
Cristo, eu te amo!

10 comentários:

Ana Carolina disse...

Devemos ser fortes nos momentos ruins e às vezes, ninguem entende o que a gente sente, mas lembre-se é nos momentos ruins que nós amadurecemos. Agora participo desse blog! beijooos

Gabriela Freitas disse...

Ele nunca vai faltar, e mesmo que não percebamos sempre, sempre O temos do nosso lado.

Anônimo disse...

Maior prova de Amor não há!
Que Deus tremendo.
Acho que estou seguindo (rsrs
continuarei tentando (:

beijos ♥

Cris . disse...

o amor mais lindo.

Beijo meu .

Luna Sanchez disse...

Amor maior.

Que bom saber que na verdade nunca estamos sozinhos.

Beijos, flor.

vαnessα sillvα disse...

Que benção isso.! ;*

Shuzy disse...

É tão bom sentir essa presença, poder contar com essa força!

Lindo!

Maxwell Soares disse...

Que bela declaração de Amor ao Verdadeiro e Soberano Amor - Cristo o Deus de Amor. Lindo, encantador. Li tudo em um só fôlego. Como você, também, sou de João Pessoa e fico feliz em encontrar pessoas, assim, com a alma tão limpa. Tenho algumas postagens que segue essa temática em meu blogger. Não tão explícita a Deus. Mas nos leva a pensar. No tópico filmes e na tópico leituras: Kierkegaard - o filósofo do amor. Não vamos perder contanto, ok. Gostei do teu blogger...

Garoto Lunático disse...

Foi lindo, foi lindo!

Márcinha Mendonça disse...

Oi lindeza passando ra agradecer a visitinha enquanto estive asente, mt obrigada pelas palavras doces e por se lembrar de mim, boa semana e que ela seja doce, beijos meus :*

Postar um comentário