sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Não mais precisar.

Procurei nos quatro cantos da casa aquela paz que antes habitava minha alma, procurei o calor que protegia meu coração do frio da solidão. Agora, o meu membro central está desencapado, como um fio que maltrata qualquer um que nele tocar.
Não tente trazer as palavras que antes me confortavam, afinal o tempo passou para mim. O tempo passou para nós. Não preciso mais do ar úmido que soprava minha nuca e arrepiava o meu corpo. Não preciso nem mesmo daquelas noites de amor que por horas e horas nos transformavam em um só. Unidos. Apaixonados.
Cortarei as lágrimas que ainda rolam, expulsarei a dor que ainda me corrói. Livrarei-me do meu eu que te deseja e convidarei o meu ser que te destrói.

5 comentários:

Luna Sanchez disse...

Essa ausência é brutal, bem sei, mas o Senhor Tempo, com todo o seu poder, cura as feridas.

Um beijo.

Anônimo disse...

Estou seguindoo (:
Beijoos

Anônimo disse...

Minha princesa, acho que deu certo!
Beijão =)

2edoissao5 disse...

as vezes temos que destruir o que resta para sobreviver!

Garoto Lunático disse...

"The Last Song I'm Wasting You" - Evanescence; sempre que leio algo assim é quase impossível não lembrar dessa música, é como se fosse a trilha sonora...

Postar um comentário