domingo, 18 de março de 2012

Sempre multiplicando.



Pergunto-me: Isso é possuir? Isso é ter?
Alguém aí sabe me responder?
Quando há algo bom devemos multiplicar e não dividir. Não divida o amor que sempre guardei e muito menos a confiança que estou tentando construir. Também não divida os telefonemas, as mensagens, os apelidos carinhosos. Multiplique sua presença que eu tanto sinto falta. Eu sei que é uma presença ausente, mas apareça!
Multiplique também os meus sorrisos e deixa eu melhorar o teu. Ainda há algo que eu possa melhorar em você? Por aí está tudo bem, não é? Então me multiplique, apenas multiplique, multiplique e permaneça. Pratique a constância.
Deixa que eu te ajude. Ensinar-te-ei essa linda operação.  Não se mantenha dividido. Eu estou aqui para te multiplicar.

0 comentários:

Postar um comentário